Powered By Blogger

domingo, 7 de novembro de 2010

Sinto que estou me afundando.

Às vezes eu tenho a sensação de que a cada dia que passo eu estou me afundando naquilo que há muito tempo tenho pra mim. Ouço musicas que me fazem chorar, ao lembrar algo que não foi bom pra mim... Meu coração parece ter espinhos, sinto algo furando bem aqui dentro, sei que sinto. Só eu entendo minha dor, não adiantaria explicar para alguém porque essa dor é minha, e é ela que ta fazendo me afundar. Por mais que eu tente respirar, algo insiste em me sufocar. Já não sei mais como fingir sorrir, quando na verdade minha vontade é chorar, já não sei mais como aceitar as companhias, quando na  verdade  minha vontade é ficar sozinha. Tudo parece tão fácil, mais ao praticar tudo se torna tão difícil... Já se passaram dois dias que eu não durmo, já não sei mais como é descansar com lembranças a me assombrar. Pessoas mentirosas todos os dias se aproximam, são fantasmas que nunca tiveram um mundo verdadeiro e agora estão à procura de um mundo melhor. Estou vivendo praticamente em um pote d'água, talvez a pessoa que me prendeu nele me confundiu com um peixinho e agora terei que me acostumar naquele pequeno espaço e aprender a respirar porque se não minha vida vai acabar e dessa vez pra sempre me afundaria sem poder nunca mais sair de lá.
Mais algo sempre me faz respirar e acreditar que um dia alguém virá me salvar. Me faz respirar, me faz acreditar só não faz essas cicatrizes sararem, nem meu coração esquecer aquilo que um dia eu tanto amei.

                                                                                                        Cláudia Oliveira

3 comentários:

  1. identifiquei muito com as palavras...
    é orrivel ter que viver com uma dor que nos faz afundar, sabes que tem o doom de tocar o coração das pessoas, e no meu caso principalmente! pensei que era eu falando o que estava sentindo mas não, era apenas vc mas uma vez se expressando com palavras belas, e eu chorei ao ver que temos tanto em comum, espero que um dia nóis encontremos algo que nos puxe para cima e nos impessa de afundar,que encontremos oxigênio para que possamos respirar...
    lindas palavras,teamo*
    by: líciaVieira

    ResponderExcluir
  2. Muita dor, muito profundo, essa é um tipo de realidade que estamos vivendo.
    Beijos amor
    Ameii (l)

    ResponderExcluir