A palavra do Senhor nos diz que seremos perseguidos por servi-lo, que seremos colocados a prova pra ele saber até aonde iríamos por amor a ele. Muitos de nossos irmãos nesse exato momento estão sendo terrivelmente perseguidos, torturados, e mortos por amar a Deus, tendo suas casas destruídas e suas famílias vítimas de violência de todo tipo, por terem Jesus como Senhor e salvador de suas vidas. Muitos nesse exato momento estão se arriscando por falar do amor verdadeiro, por falar do único Deus vivo, por falarem do único que pode nos trazer uma esperança e a vida eterna. E uma dos fatos que eu acho mais lamentável é a forma que muitos que não conhece como vivem esses cristãos, outros tem até uma noção, outros nem se comovem com essa situação, como será que estão agora? Que tal tentarmos imaginar? Um em festas, em bares bebendo até se embriagar, alguns vendo seu programa favorito na tv, outro até veem noticia tristes, mais será que fazem alguma coisa? Será que colocam essas pessoas em suas orações? Outros se lamentando talvez porque quebrou a unha, fracamente né? Você pode imaginar mais além? Podem imaginar como os nossos irmãos, missionários e pastores vivem em outros países por não negarem a Jesus? Milhões de pessoas vivem por Jesus, mais quantos morreriam por ele? Será que com essa hipótese de morrer por ele, ainda confessariam que o amaria sobre toda dor? Toda tortura? Até a nossa morte? Consegue responder? Poucos enfrentariam isso. A palavra do Senhor diz: “se um membro padece, todos os membros padecem com ele” (I Co 12:26). Então se os nossos irmãos sofrem, estejamos juntos para apoiá-los, não precisa ir até eles, mais por meio de oração podemos ajudar, e aquele que nos ouve nos ajudará. Mais de 250 milhões de cristão em mais de 60 nações estão vivendo sob perseguição. Você lembra de orar por estes cristãos? Eles estão aterrorizados, estão aflitos, bíblias são queimadas, templos destruídos e crianças queimadas! Podem sentir o desespero dessas crianças e dos adultos cristãos? Eu sinto e oro por eles, e vocês vão lembrar-se deles agora, vão colocar eles em suas orações? Deus os recompensará, pois com toda certeza acredito de que há um mundo melhor.
Em meio as lutas devemos permanecer fieis, pois temos a certeza que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.”(Filipenses.1.6).
Cláudia Oliveira
Em meio as lutas devemos permanecer fieis, pois temos a certeza que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.”(Filipenses.1.6).
Cláudia Oliveira
meu deus é muita violência
ResponderExcluir