Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje eu acordei com saudades!


Hoje ao me acordar você foi meu primeiro pensamento, não sei ao certo o que me levou a pensar em você depois de tanto tempo sem te ver, sem ao menos trocarmos meras palavras.  Hoje meu coração grita por aquela manhã nublada, com o sol querendo raiar. É saudade demais dentro de mim, é mas forte do que eu... É do tipo de saudade que anseia por tua presença, que com apenas teu olhar eu me contentaria. Vem cá, senta ao meu lado e me diz um daqueles teus versos simples os quais tanto me encantam... Prometo ficar calada, e não esmagar teu cigarro. Prometo não te interromper... Sim, eu prometo! Vem cá, senta ao meu lado e canta pra mim, e me faz sonhar com você, e quando eu sonhar, por favor, não me acorde, por favor, não me acorde!  Me abraça forte,  promete que nunca mais vai embora?  Promete que não vai mais me esquecer dessa forma, que com um tempo eu possa sentir falta? Você sempre vai morar dentro de mim, queria poder arrumar outro lugar pra  você ficar, mais aqui dentro é o melhor lugar.

                                                                                   Cláudia Oliveira

2 comentários:

  1. lindo de mais mesmo tudo que voce
    fala vem do coração coisas verdadeira
    continua assim escrevendo coisas que toque
    coração dos os outro
    que vc vai longe te adoro sz

    ResponderExcluir
  2. crau, esse texto é sinônimo do que estou sentindo nesse exato momento, adorei, palavras verdadeiras sem encontram o caminho certo. bjsmil

    ResponderExcluir