Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quero te abraçar e sentir que você realmente existe.


Quanto vale ter uma pessoa por perto? E quando se está perto , desejá-la bem longe ? É caro? Bom se for... Eu gastaria o que fosse preciso pra te ter bem perto de mim. Eu gostaria de poder te ter por perto , queria poder te abraçar, te sentir, pra saber se realmente você é real. Queria poder ouvir tua voz bem mais perto, sabe... Sentir teus lábios sussurrando cada palavra em meu ouvido, fazendo com que meu corpo arrepiasse por completo. Sabe, passamos anos teclando por rede social, e por telefone... Conhecemos primeiro nossos corações, conhecemos primeiro o que é belo de verdade, que é a nossa beleza interior, e poucos não sabem disso. E essa beleza interior faz de nós, pessoas perfeitas. Aliás, é o que todos nos somos, PESSOAS PERFEITAS! Mais poucos sabem disso, pois pra muito o que valem é a beleza exterior. E você me ensinou a beleza verdadeira, a beleza da alma, do amor. Quero te conhecer, quero sair desenhando com as pontas do meu dedo a cada traço da tua face, quero poder te desenhar em mim, para que toda vez antes de dormir eu possa sentir que você faz parte de mim, pois grande parte do meu eu, pertence a você. Sabe, é mais que uma necessidade de te abraçar, é um querer de te ter sempre, e poder dizer pessoalmente, eu amo você!

                                                                                                   Cláudia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário