Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

Eu te amo, com toda força do meu ser.


Como eu te amo meu amor, quero está contigo para todo o sempre, e mesmo que o pra sempre acabe, quero reiniciar mais uma vez, e mais uma vez... Até que não haja mais ar pra respirar. Te desejo a cada suspiro que dou, a cada segundo que passa meu coração grita teu nome, meus lábios desejam loucamente os teus... E quando olho pro céu e vejo o brilho das estrelas, lembro do teu olhar... Lembro do quanto eles brilham ao me admirar. E quando a madrugada está fria, meu corpo pede teu corpo como agasalho para me esquentar... Ah como é bom te amar... Como é bom te sentir aqui dentro do meu ser, você é grande parte do meu respirar... Vem comigo e baila junto com a constelaçao e todo o universo estará em festa, pois nosso amor é grande parte dele. Vem comigo, e dança... Logo ja é dia, e as estrelas tem que dormir, junto com a lua logo se vão... Vem meu amor, o universo é mágico e só com a noite se mostra o espetaculo... Vem vamos dançar e deixar as estrelas presenciarem o quanto belo é o nosso amor.

                                                                                                        Cláudia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário