Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Falando com Deus.

É uma dor sem explicação,  feridas que não querem sarar... Lembranças que me assombram, me fazendo chorar.   Está tudo tão difícil pra mim... Deus vem me ajudar, sei que é o único que me compreende, leva essa dor que insiste em ficar em meu peito, pois já não sei se vou suportar.
Me faz esquecer aquele que vem sendo o motivo da minha insônia, o motivo das minhas lagrimas e do meu sofrimento. O sol já se pôs e a dor não se foi... Já cansei de chorar, já cansei de sofrer... Vem sarar meu coração senhor, me faz reviver outra vez... Sei que de alguma forma te levantarás por minha causa, e me ajudará á sarar meu coração.  Aqui dentro está doendo muito, essa dor é real e insiste em ficar, está tão difícil meu Deus em fazer de conta que tudo está bem, quando na verdade não está, já não posso ter mais esperanças com aquele que eu amo... Não posso mais sonhar em que um dia tudo ia dá certo... Senhor sei que farás o que é certo, mais, por favor, só não diga que é certo continuar com esse amor dentro de mim, que na verdade não me faz bem... Te suplico meu Deus enquanto minhas lagrimas inundam o meu rosto, te imploro de joelhos para levar essa dor pra bem longe... Decidir meu Deus, em seguir outra direção e tentar tirar da minha memória aquele que ainda faz parte de mim, espero que também essa seja tua vontade... Sei que pra tudo tem uma resposta, só espero que não me surpreenda me falando que ainda não acabou. Porque já não sei se é isso que eu quero, a única certeza que tenho é que não quero mais chorar em meio de tanta dor.

                                                                                               Cláudia Oliveira

3 comentários:

  1. Poushaaa foi profundooo Vey' arrasou Créditoos pra vC meu BEM!

    ResponderExcluir
  2. aaaa, como eu tbm queria esquecer um grande amor... Peço tanto a Deus. Se ao menos o garoto que eu amo, tentasse me amar... Talvez eu correria o risco...

    Claudia, como sempre me causando emoção , muito profundo *-*

    ResponderExcluir